quinta-feira, julho 15, 2010

O que esperar de uma consulta de Biorgonomia?


A primeira consulta de Biorgonomia consiste antes de mais num diálogo entre terapeuta e paciente, de modo a que o terapeuta tome conhecimento das motivações, medos, traumas, bloqueios psiquícos e emocionais que levaram o paciente e procurar esta terapia, bem como conhecer o seu historial clínico.De seguida, o terapeuta encaminha o paciente num exercício de relaxamento e paralelamente testa o padrão energético do mesmo. Se detectar que o paciente se encontra em estado de "vácuo" (desenergizado) procede à primeira etapa de qualquer tratamento de biorgonomia - a transformação geral do padrão energético.

De seguida, procede a uma massagem energética, durante a qual irá detectar os vários bloqueios ao nível do fluxo energético nos vários orgãos e sistemas do paciente e proceder à respectiva transformação.Por fim, procede ao equilíbrio geral dos sistemas, procurando transformar os bloqueios genéticos, hereditários e de dependência energética existentes ao nível de todos orgãos e sistemas.Esta é a descrição da primeira consulta.

Nas consultas seguintes ir-se-á trabalhar mais detalhadamente ao nível das causas dos bloqueios kármicos, genéticos e hereditários que perturbam o correcto funcionamento dos orgãos e sistemas, pontos de abertura e centrais de comando e que estão na origem dos sintomas e patologias que afligem o paciente.

Do mesmo modo, o terapeuta começa a ajudar o paciente a libertar-se dos medos e bloqueios emocionais que estão por detrás das doenças e perturbações psíquicas e emocionais do paciente.Após a transformação energética o paciente sente-se logo mais leve ao sair da consulta e dorme melhor, e nos dias seguintes com mais energia e motivação para enfrentar o quotidiano.

Após o regresso do complementar energético esse equilíbrio é ainda maior.
A pessoa sente-se mais tranquila e equilibrada a nível psíquico e emocional e com maior capacidade para lidar e superar os seus próprios problemas, sem deixar-se ficar apática e deprimida.

Relativamente aos resultados,no caso de, por exemplo, dores de dentes, cabeça, coluna, joelhos, refluxo gastroesofágico, os resultados costumam ser imediatos em termos de desactivação da dor.

Esta terapia energética revela-se extremamente útil no tratamento de traumas, medos e fobias, em diverso tipo de doenças físicas, psiquicas e emocionais, e na resolução de problemas relacionais, pois também trabalha ao nível kármico.



Contactos:
Luís Pereira
tel: 966 877 333e-mail: luisfper@gmail.com

Consultas na Amadora:

Espaço dos Girassóis
Avenida Combatentes da Grande Guerra, 33, r/c dto
2700 Amadora
tlm: 966435592
blog: http://espacodosgirassois.blogspot.com/

Consultas em Sintra:

Sintra-se...de Alma e Coração
Av. Dr. Miguel Bombarda, 39
SINTRA
tlm.: 966877333
E-mail: sintralma@gmail.com

Consultas em Cascais:

Flor D'Aster

Rua Manuel Francisco, nº3-Loja 7 (por detrás dos Bombeiros de Alcabideche)
ALCABIDECHE
Contactos: 967009236 / 913277937
E-mail: flordeaster@gmail.com

Related Posts with Thumbnails